20/01/2023

Ruas de Vale do Sol recebem obras de drenagem e pavimentação

Os moradores da Rua Toneleiros e da Rua Castelinho, no bairro Vale do Sol, não terão mais dificuldade de ir e vir. O programa Minha Rua Melhor trouxe melhorias para mudar a realidade da população que escolheu Viana para viver.

As vias receberam ordem de serviço na manhã desta sexta-feira (20) para início das obras de drenagem, pavimentação e sinalização. O investimento no local será de R$ 1.126.850,19 com prazo de 90 dias para conclusão.

O prefeito Wanderson Bueno destaca que a meta é drenar e pavimentar 100% da cidade e fazer de Viana a primeira cidade da grande Vitória a pavimentar todas as ruas.

“Estamos fazendo essa importante obra que há muito tempo vem sendo reivindicada pelos moradores dessa região. Nós estamos assumindo o nosso compromisso com todos de levar essa infraestrutura tão importante para os vianenses que saem todos os dias das suas casas e ainda encontram uma rua com barro ou poeira. É isso que nós estamos fazendo por toda a cidade, levando investimentos, obras e desenvolvimento para dar mais qualidade de vida e entregar a cidade que nós tanto sonhamos e que nós tanto queremos”, afirmou o prefeito.

Wilson de Souza Meira é morador da rua há 12 anos e conta que, quando chegou, a via era uma trilha em meio ao mato.

“Com essa ordem de serviço de drenagem e pavimentação vai melhorar muito a nossa rua. Já passei muito perrengue aqui, mas agora com asfalto pronto vai ficar ótimo mesmo”, comentou o morador.

A ordem de serviço contou com a presença de secretários da gestão, vereadores e moradores da região.