18/05/2022

Ruas do bairro Ipanema recebem iluminação de Led

As ruas do bairro Ipanema receberam nova iluminação após instalação de lâmpadas de LED.

A ordem de serviço para a realização das instalações foi assinada na manhã desta quarta-feira (18) e a obra foi concluída no mesmo dia.

Ao todo, foram instaladas 80 Luminárias de Led de 150W e 14 Luminárias de Led de 240W. O valor do investimento foi de R$ 98.047,54 e o serviço foi realizado em mais uma ação do programa “Minha Rua Melhor”.

O serviço vai melhorar a iluminação das ruas Rua Castelo Branco; Rua Efigênio Coelho; Rua Minas Gerais; Rua Linhares; Rua Elizabeth II; Rua Rio Doce; Rua Afonso Cláudio; Rua Carlos Drumond de Andrade.

O prefeito Wanderson Bueno ressalta que a gestão está preocupada com o bem-estar e mais qualidade de vida da população.

“O programa Minha Rua Melhor propõe 100% de iluminação de LED em toda cidade e vamos concluir isso ainda neste ano. Já demos várias ordens de serviço em vários bairros, mais de R$ 600 mil já foram investidos na troca para uma iluminação mais eficiente e tecnológica, que vai trazer mais luminosidade, melhora na mobilidade e economicidade”, ressaltou o prefeito.

30/06/2022

Campo de Nova Bethânia recebe nova iluminação

29/06/2022

Ordem de serviço para nova iluminação de LED em ruas do Cabral é assinada