14/04/2022

Ruas do bairro Parque do Flamengo recebem iluminação de Led

No total, foram instaladas 60 Luminárias de Led de 145 W, 21 e Led de 240W, e dois postes  foram trocados. O valor do investimento foi de R$ 89.154,95 e o serviço foi realizado em mais uma ação do programa “Minha Rua Melhor”.

O comerciante Robson Heringer, morador do bairro há cinco anos, elogiou a troca dos postes e a nova iluminação de Led na localidade, principalmente pelo aumento da sensação de segurança. “Agora com essa melhoria para nós, já ficou ótimo. Agora nossas crianças e adolescentes vão poder brincar com tranquilidade, e a segurança vai aumentar”, disse Robson.

“As trocas das lâmpadas mais funcionais por meio do programa Minha Rua Melhor, vem para trazer mais economicidade para o município. Estamos preocupados com o bem-estar e mais qualidade de vida. Essa é a principal preocupação da nossa gestão”, disse o Prefeito de Viana, Wanderson Bueno.

Quem também aprovou as novas luminárias, foi o presidente da associação de moradores, João Vianei. “A iluminação inaugurada hoje veio trazer mais claridade pras ruas que estavam com pouca iluminação. Isso vai fazer com que os criminosos se sintam inibidos em cometer crimes por aqui”, disse Vianei.

Atendimento à imprensa
Márcia Brito –  Secretária de Comunicação