13/07/2022

Universal começa a receber nova iluminação de Led

A manhã desta quarta-feira (13) foi marcada por mais uma ordem de serviço do programa Minha Rua Melhor. Ruas do bairro Universal serão contempladas com a implantação de nova iluminação de led.

Ao todo, foram instaladas 63 Luminárias de LED 150LM 27 Luminárias de LED 230LM. O valor do investimento foi de R$ 100.643,38 e o serviço será entregue no mesmo dia.

O serviço vai melhorar a iluminação da Rua Getúlio Vargas; Avenida Resplendor; Rua Santo Antônio; Rua Consenio; Rua Rodrigues Neto; Rua Egisto Botelho; e Rua Carlos Alberto Nascimento.

Além do prefeito, Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

“O programa Minha Rua Melhor promete trocar 100% da iluminação da cidade, implementando novas luminárias de Led. Estamos passando por várias comunidades e pela primeira vez chegamos ao bairro Universal, que vai ter todas as suas lâmpadas trocadas por essa nova iluminação. Essa tecnologia é mais eficiente, traz mais luminosidade, segurança e reduz os custos com iluminação pública”, pontuou o prefeito Wanderson Bueno.