15/06/2022

Vila Nova recebe iluminação de LED

As ruas do bairro Vila Nova receberam nova iluminação após instalação de lâmpadas de LED.

A ordem de serviço para a realização das instalações foi assinada na manhã desta quarta-feira (15) e a obra foi concluída no mesmo dia.

Ao todo, foram instaladas 114 Luminárias de Led 150 LM. O valor do investimento foi de R$ 110.447,98 e o serviço foi realizado em mais uma ação do programa “Minha Rua Melhor”.

O serviço vai melhorar a iluminação das ruas Rua Antônio Borges; Rua Cervantes; Rua Wilson Churchill; Rua Pasteur; Rua Luiz Vaz de Camões; Rua Garcia Lorca; e Rua Bolivar.

O prefeito Wanderson Bueno ressalta que a gestão está preocupada com o bem-estar e mais qualidade de vida da população.

“O programa Minha Rua Melhor que está chegando a comunidade de Vila Nova com uma importante ordem de serviço para uma nova iluminação de LED. Uma das vertentes do nosso programa é trocar toda a iluminação do município de Viana para essa nova tecnologia, que traz mais luminosidade, segurança, melhora a mobilidade e reduz os custos com iluminação pública e manutenção”, destacou o prefeito.