Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
04/11/2022

Minha Rua Melhor: Ruas de Areinha recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

O programa Minha Rua Melhor segue com avanços em infraestrutura e melhorias em Viana. O bairro de Areinha está em festa e com a sensação de dias melhores com a ordem de serviço de três obras muito esperadas pelos moradores da comunidade.

A ordem de serviço de drenagem e pavimentação das ruas Santo Onofre, Riachuelo e Teodoro Miranda foi assinada na manhã desta sexta-feira (04) pelo prefeito Wanderson Bueno, durante solenidade.

Um grande investimento de R$ 534.043,55, que levará acessibilidade, locomoção segura e mais segurança aos moradores.

O prefeito Wanderson Bueno ressaltou o compromisso com a população de pavimentar todas as ruas do município até o fim de 2024.

“A cidade está organizada e planejada para crescer. Não tenho dúvidas de que Viana será valorizada como merece. Uma obra importante de drenagem e pavimentação com a qualidade que o povo merece. A população de Areinha pode comemorar que o Minha Rua Melhor vai oferecer qualidade de vida para todos”, destacou o prefeito.

Werique Rodrigues, morador de Areinha há mais de 20 anos, contou que a situação das ruas gera muito transtorno aos moradores, pois não conseguem se locomover ao trabalho com facilidade e sem se sujar com poeira e lama.

“Nesse período de chuva estamos passando por muitas dificuldades. Muita poça, lama em frente de casa, tem cadeirante nessa rua que não consegue sair de casa. Com certeza, o novo asfalto vai melhor muito a nossa qualidade de vida. Nosso bairro será mais valorizado e será um dos mais belos de Viana”, afirma o morador.

 

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.